Objetivos

Costumo dizer, que: Para aqueles que escrevem, as necessidades fisiológicas possuem mais um item na lista. Eu sou desse tipo, escrevo por necessidade e por amor; seja um conto, uma poesia, uma canção, uma crônica e principalmente um roteiro. Escrevo-os porque acredito na sua beleza, na necessidade de sua compreensão e nas possibilidades de sua feitura.

Infelizmente amor não paga as contas nem enche barriga, logo, busco aqui a venda dos meus roteiros e parcerias que viabilizem, não só, a gravação deles, mas também a criação e desenvolvimento de ideias que gerem outros roteiros, outras histórias, que possam ser rodados e passados adiante em festivais, sites específicos de audiovisual, faturar prêmios e alguma grana, ou que apenas satisfaça a cada um dos envolvidos no projeto e que ainda, gere uma gama de troca de conhecimentos e experiências, cujo objetivo seja sempre o aperfeiçoamento e profissionalização da arte da escrita cinematográfica.

Mentes pensantes, inteligentes, famintas e carentes de desenvolvimento e produção de forma verdadeira, coletiva e séria. Estou apto e vertendo para produzir e transcrever o mundo, através de um pedaço de papel e caneta. Façam contato!